terça-feira, 27 de outubro de 2009

III Encontro Ação Griô Regional - Lençoís - Ba 23/10/2009

Eu vinha passando
- Flor de mariá!
Foi no bebedor
- ô ia, iá!

O Chapéu caíu
-Flor de mariá


Meu amor panhou
- ô ia, iá!

Peço a Benção aos mais velhos, Griôs e Mestres de tadição oral, a nossa Educadora do Projeto Culturas e Histórias do CERES a Profª Marcia e a Griô Vó Chica, e a todos presentes nesse encontro.
PARABENIZO ESPECIALMENE A NOSSA EDUCADORA E A GRIÔ VÓ CHICA
PELA ÓTIMA PATICIPAÇÃO NESSE ENCONTRO. AXÉ PARCEIRAS!
Fabrício (griô Aprendiz Tatuzam)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal a realização desse movimento cultural em Lençóis, dentre outros que ocorrem no Brasil. Mantendo nossa cultura viva através da ação Griô, que nos trazem o conhecimento de antepassados.

    MÔNICA M. DULTRA CORREIA

    ResponderExcluir
  3. É muinto gratificante saber que há pessoas que ainda tenta passar pra alguns o que sabe ,ajudando a muintos descobrir o quanto é gran=nde as divesiddaes de cultura.A importancia das cultura no aprendizado é de imensa ganditude,eu naum estava presente com toda cinceridade nunca nem havia falado do projeto mas parabenizo a todos pela grandeza de boa vontade de passar esse projeto pra todos nos que naum estavamos presentes poder ver pelo meio de cominicação mas usados pelos jovens que é a internet.ERIVANE DE OLIVEIRA ESTRELA

    ResponderExcluir
  4. eu gostei dessa postagem pois aprendemos sobre culturas diferente.Italo barreto barbosa

    ResponderExcluir
  5. professora eu adorei essa postagem pois nos aprendemos coisas com nossos mais velhos,não tenho muito o que falar. Ricardo da silva alves/ 1/02

    ResponderExcluir